Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VALORIZAÇÃO DA SERVIDORA

Adepará homenageia servidoras e colaboradoras pelo Dia das Mães  

A programação festiva contou com o Coral 'Vozes da Adepará', e com clássicos, incluindo, brega, tecnomedoly e carimbó

Por Governo do Pará (SECOM)
04/05/2022 16h36

No hall da sede da Adepará, em Belém, o Coral “Vozes da Adepará” formado por cerca de 30 servidoresServidoras públicas e colaboradoras que trabalham na Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), foram homenageadas, na manhã desta quarta-feira (4), com uma programação especial preparada para marcar o Dia das Mães.

O Coral “Vozes da Adepará”, formado por cerca de 30 servidores se apresentou no hall de entrada da Agência. O repertório escolhido fez alusão à data com músicas que falavam sobre o amor materno, além de clássicos da música paraense em ritmo de brega, tecnomedoly e carimbó.

A diretora de Defesa e Inspeção Vegetal, a engenheira agrônoma Lucionila Pimentel, representou o diretor geral, Jamir Macedo, no evento. Ela ressaltou a importância da realização de eventos presenciais que aproximam os servidores e, com a redução dos casos de covid-19, a atual possibilidade de poder se reunir, presencialmente, novamente. Ao final, a diretora deixou uma mensagem para as mães e todos rezaram uma Ave Maria.

Servidoras e colaboradoras da Agência de Defesa Agropecuária foram homenageadas pelo Dia das MãesAlém da homenagem musical, também foi servido um lanche para as servidoras, houve sorteio e a distribuição de brindes para as homenageadas.

A coordenadora do Coral, Gleicilene Brasil, disse que as servidoras estavam na expectativa da confraternização devido ao longo afastamento provocado pela covid-19. “Esse reencontro foi muito alegre e emocionante, pois após dois anos pudemos confraternizar com as mães da Adepará".

O Coral Vozes da Adepará se apresenta novamente, às 9h, desta quinta-feira (5), na Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), também dentro da programação pelo Dia das Mães.

*Texto de Rosa Cardoso