Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INICIATIVA

Hemopa antecipa e celebra Páscoa com seus servidores do hemocentro

"I Feira Doce" reuniu a produção artesanal e venda de sobremesas, bombons e ovos de chocolates com preços acessíveis aos servidores da instituição

Por Vera Rojas (HEMOPA)
14/04/2022 12h00

A Fundação Hemopa antecipou a Páscoa, tradicionalmente festejada no domingo (17), entre os servidores e promoveu na última quarta-feira (13) a "I Feira Doce" com a produção artesanal e venda de sobremesas, bombons e ovos de chocolates com preços acessíveis aos servidores da instituição. Houve também a distribuição de brindes da Páscoa aos colegas de trabalho que foram surpreendidos com música ao vivo, pelos corredores dos três andares do prédio, na Batista Campos.

“Foi um sucesso. Todas as participantes venderam todos os produtos, das 9h às 15h30, na Sala de Estar no 3° piso do prédio. A feira foi pensada nas oportunidades para que estes agentes públicos pudessem garantir uma renda extra e também mostrar seus trabalhos”, comentou Gilda Saldanha, titular da Assessoria de Gestão de Pessoas (Agesp), ao garantir que a ação proporcionou a interação, descontração e fortalecimento de laços interpessoais entre os servidores da fundação.

Em um outro momento, a Agesp distribuiu bombons de chocolate com cartão de ‘Feliz Páscoa’ em todos os setores do Hemopa. A ação foi acompanhada com músicas de louvores interpretadas pelo servidor Gabriel Nonarkys, da Agesp, em todos os setores da Fundação. Gilda Saldanha destaca que a música despertou o lado emocional dos colegas de trabalho e propiciou um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da celebração da Páscoa, principalmente, nesse cenário de desafios impostos pela pandemia. 

“A ação foi importante para valorizar o servidor no ambiente de trabalho e demonstrar o quanto o servidor é importante para a Fundação que desempenha um importante papel dentro da saúde pública do Pará. Desejamos uma Feliz e abençoada Páscoa para todos!”, concluiu.