Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Servidores da Sejudh passam por testagem para detectar Covid-19

Medida objetiva a garantia de segurança sanitária em função do intenso fluxo de pessoas na sede da Sejudh e do Procon

Por Gerlando Klinger (SEJU)
02/02/2022 11h02

Nesta quarta-feira (2), os servidores da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Pará (Sejudh) passaram por testagem para detecção de Covid-19. O objetivo da realização é garantir segurança sanitária aos servidores, devido ao fluxo intenso de pessoas na sede da Sejudh e do Procon Pará, que realizam atendimentos à população.

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, José Francisco Pereira, destacou que a gestão da Sejudh está empenhada na saúde dos servidores. “Sabemos bem da importância da saúde de todos e do empenho dos nossos servidores diante da situação pela qual estamos vivendo. Nossos servidores, em sua maioria, estão na linha de frente e devem receber essa atenção para inibir o contágio e preservar a saúde de todos”, colocou.

Débora Silva de Jesus, servidora da Coordenadoria Administrativa e Financeira, explicou que é importante a realização dos testes no local de trabalho. “Diante do aumento expressivo de casos, garantir a segurança de quem convive diariamente é essencial à continuidade do serviço público”, disse. 

Todos os servidores da Sejudh devem passar pela testagem rápida, que continua nesta quinta-feira (3).