Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SELEÇÃO

HGT abre processo seletivo para vaga de auxiliar de serviços gerais

Os interessados devem enviar currículos no período de 24 a 27 de janeiro

Por Vera Rojas (HEMOPA)
21/01/2022 09h42

O Hospital Geral de Tailândia (HGT) está realizando processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais, preferencialmente, para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: Candidato (a) / Auxiliar de Serviços Gerais, no período de 24 a 27 de janeiro. Importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

 Os candidatos à vaga devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo: ensino médio completo, aptidão à escrita e leitura, gostar de servir, capacidade física e disposição, trabalho em grupo, proatividade e iniciativa, autocontrole emocional, responsabilidade para executar tarefas, capacidade de organização, experiência desejável acima de 6 (seis) meses e desejável vivencia em processos rotinas de higienização e limpeza, preferencialmente em unidades de saúde.

 Estrutura

Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia/obstetrícia, ortopedia/traumatologia, radiologia, anestesiologia e cardiologia.

Serviço: O HGT é um órgão do governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.