Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
URBANIZAÇÃO

Estado garante para Belém pavimentação de mais de 5 km de vias, nos bairros Tapanã e Bengui

As obras integram o Programa "Asfalto Por Todo Pará", executado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas

Por Ronan Frias (DETRAN)
20/01/2022 20h48

Belém vai receber 5,6 quilômetros de pavimentação em ruas dos bairros Tapanã e Bengui, anunciou nesta quinta-feira (20) o governador Helder Barbalho, após assinar as Ordens de Serviço para início das obras, que serão realizadas por meio do Programa "Asfalto Por Todo Pará", executado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop).Governador Helder Barbalho e outras autoridades após a assinatura das Ordens de Serviço

De acordo com o governador, "os bairros do Bangui e Tapanã, em Belém, vão receber obras de asfalto e drenagem do governo do Estado. Um investimento de mais de R$ 6 milhões, para levar qualidade aos moradores dos dois bairros".

Os documentos foram assinados na presença de vereadores e lideranças comunitárias dos bairros beneficiados, e servidores da Sedop. O investimento em urbanização vai transformar as ruas, trazendo mais comodidade e segurança para os moradores.

Com a execução dos serviços, o bairro do Bengui terá 4 quilômetros de vias pavimentadas e com calçadas. No Tapanã, o asfalto e a drenagem vão chegar a 1,6 km.