Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Hospital Geral de Tailândia oferece vaga para psicólogo clínico

Os interessados devem enviar currículos por meio eletrônico, no período de 20 a 24 de janeiro

Por Vera Rojas (HEMOPA)
19/01/2022 19h51

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na região Sudeste, realiza processo seletivo para vaga de psicólogo clínico, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br, com o assunto: CANDIDATO (A) / PSICÓLOGO CLÍNICO, no período de 20 a 24 de janeiro de 2022. Os currículos passarão por triagem, de acordo com os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) do HGT, para a vaga ofertada.

Os candidatos devem atender aos seguintes critérios: graduação em Psicologia e outros cursos correlacionados, e experiência desejável de seis meses.

Outros conhecimentos técnicos específicos necessários: indicadores de qualidade e estratégico, rotinas, ferramentas e processos de Psicologia Hospitalar/Clínica, Lei do Sistema Único de Saúde (SUS) e Humaniza SUS, desenvoltura com a escrita e leitura, técnicas de redação e gramática e Gestão de Qualidade e Acreditação Hospitalar. É desejável vivência em rotinas e processos do Serviço Social voltada à área hospitalar.

Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade, garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é uma unidade do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Fica na Avenida Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo telefone (91) 3752-3121.