Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONTRATAÇÃO

Hospital Geral de Tailândia seleciona profissional para área de Comunicação

Os currículos devem ser enviados ao setor de Recursos Humanos do HGT até o próximo dia 20 de janeiro

Por Vera Rojas (HEMOPA)
14/01/2022 18h11

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no Sudeste do Pará, realiza processo seletivo para contratação de Assistente de Comunicação. Os interessados devem enviar currículo exclusivamente para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: CANDIDATO (A) / ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, no período de 17 a 20 de janeiro de 2022.

Os currículos passarão por triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH) do HGT. Os interessados que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.HGT oferece atendimento de média complexidade

Os candidatos ao cargo devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: Formação superior em curso de Comunicação Social, preferencialmente com habilitação em Jornalismo. Requisitos: Desejável experiência em Assessoria de Imprensa, desenvolver estratégias de comunicação para promover e manter a imagem institucional, administrar o fluxo de informações entre a instituição e os veículos de comunicação, produzir releases, notas, atendimento à imprensa e conduzir gerenciamento de crises. Também há necessidade de produção de fotos, vídeos e áudios, conforme as demandas da instituição.

Ainda é importante ter conhecimento para produção de conteúdos para redes sociais, e em programas, como CorelDraw, Canva e Adobe Photoshop, além da elaboração de clipping e relatório mensal de produção, boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, rotinas e processos administrativos.

Estrutura - Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade, garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece atendimento nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

O HGT é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade hospitalar presta assistência de média e alta complexidade aos usuários 100% SUS (Sistema Único de Saúde).

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia está localizado na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo telefone (91) 3752-3121.