Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROGRAMAÇÃO

Grupo Toca Guitarrada é atração no "Natal da Estação"

Apresentação será na próxima quinta-feira (23), a partir das 18h

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
21/12/2021 11h19

 

Na próxima quinta-feira (23), o Grupo Toca Guitarrada será a atração da vez no ‘Natal da Estação’. Com um repertório variado os músicos pretendem colocar o público para dançar na Orla do complexo, a partir das 18h. A programação é gratuita, sendo obrigatória a comprovação da vacinação com duas doses, mediante apresentação da carteira de vacinação e documento com foto.

A apresentação é uma parceria entre a Organização Social Pará 2000 e Universidade Estadual do Pará. “Esperamos um público animado com as festas de fim de ano. Queremos contribuir para esses bons momentos de confraternizações e gratidão com o ano que se encerra, por meio de muita música e alegria”, revela Caio Toledo, músico da banda.

Aproveitando o passeio pela Estação, os frequentadores também poderão encontrar diversas opções de presentes na Feira Natalina de Mulheres Empreendedoras, que ocorre no Armazém 2 até o dia 23 de dezembro, das 10 às 22h. A programação infantil também estará garantida com a presença de personagens natalinos e do Papai Noel. Também haverá oficinas de slime e pintura, com ingressos acessíveis.

Programação

Feira Natalina - de 21 a 23 de dezembro, das 10 às 22 h, no Armazém 2 da Estação das Docas - entrada franca.

Terça-feira (21): Visita de personagens natalinos, das 12 às 14 h

Quarta-feira (22): Visita de personagens natalinos, das 17 às 19 h.

Quinta-feira (23): Visita do Papai Noel, das 15 às 18 h

Quinta-feira (23): Banda Toca Guitarrada, 18h - Orla do armazém 3


Serviço
Programação de Natal Estação das Docas 
Entrada franca - Obrigatório uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação completa mais documento de identificação com foto.

Texto: Beatriz Santos/Ascom Pará 2000