Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
MÚSICA

Parque do Utinga terá programação de Natal, neste final de semana

Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará fará apresentação na manhã deste sábado (18). No domingo (19), é a vez do grupo de cantores da Uepa fazer a exibição com repertório especial

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
16/12/2021 11h57

Neste final de semana o Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna irá receber os visitantes em clima de Natal. No sábado (18), a Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará fará uma apresentação especial no acolhimento do Parque, a partir das 9h. Na manhã de domingo (19) será a vez do grupo de cantores da Universidade Estadual do Pará (UEPA) receber a todos com lindas canções de natal, às 10h, também no acolhimento. 

A programação é aberta ao público, sendo obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacina que comprove a imunização completa, em duas doses, mais documento de identificação com foto. 

Com um repertório variado, que vai de grandes sucessos do anos 70 e 80 às músicas contemporâneas, a Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará irá recepcionar o público sob a regência do tenente Eser de Souza.  “Nossa expectativa é das melhores. Será uma experiência maravilhosa para nossa banda tocar no Parque do Utinga, junto à natureza. Estamos de cara nova, com músicas atuais, para todos os públicos”, conta o regente. 

O Grupo de Cantores da UEPA também promete um repertório especial, com sucessos nacionais e internacionais, além de canções natalinas ao som do piano e solos. 

 

Solidariedade

Além da programação, o espaço também está recebendo doações de brinquedos novos e gibis para a campanha de natal do projeto Liga do Bem. As doações poderão ser feitas até às 11h do dia 24 de dezembro, e no dia 25 serão entregues no trajeto que compreende as margens da rodovia BR-316 até a estrada do Mosqueiro. O posto de  arrecadação fica no acolhimento do Parque, mesmo local em que irão ocorrer as apresentações musicais. 

A programação é uma realização da Organização Social Pará 2000 e IDEFLOR-Bio, que administram o Parque Estadual do Utinga, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará e Universidade Estadual do Pará. 


Serviço:
Programação Natal no Parque do Utinga
18/12/21 (SÁB) - Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado, às 9h, no acolhimento.  
19/12/21 (DOM) - Grupo de Cantores da UEPA, às 10h, no acolhimento.  

Doação de brinquedos novos e gibis, Campanha Liga do Bem: Acolhimento, de quarta à segunda, de 6h às 17h. No dia 24 somente até às 11h. Entrada franca - Obrigatório apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com foto, além do uso de máscara. 

Texto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000