Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SOLENIDADE

Presidente do Hemopa recebe honraria da Fábrica Esperança  

Instituição é parceira da Fábrica no processo de reinserção social de ex-detentos e no desenvolvimento de ações que envolvem sustentabilidade dentro do.espaço

Por Anna Cristina Campos (HEMOPA)
14/12/2021 11h01

O presidente da Fundação Hemopa, Paulo Bezerra, recebeu a honraria Medalha de Responsabilidade Social, da Associação Polo Produtiva Pará - Fábrica Esperança. A cerimônia de reconhecimento ocorreu na última segunda-feira (13), no Auditório do Espaço Novo Tempo Umarizal e contou com a presença de várias autoridades. Como anfitrião, o diretor geral da Associação, Artur Jansen, foi quem condecorou os homenageados.  

A Fundação Hemopa tem parceria com a Fábrica Esperança no desenvolvimento de ações que envolvem sustentabilidade dentro da instituição, entre elas, a confecção de produtos feitos a partir de materiais recicláveis como sacolas, porta-chuteiras, ecobags, entre outros. Além disso, a Fundação emprega quatro  pessoas em processo de recuperação ao convívio social. "Entendemos que oferecer a oportunidade de trabalho é um caminho importante para a transformação desses egressos”, destacou o presidente do Hemopa.