Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OBRAS PÚBLICAS

Estado e Prefeitura de Óbidos firmam parceria para obras de pavimentação no Distrito Flexal

Por Matheus Rocha (SEAC)
13/12/2021 17h23

No dia em que celebra aniversário de emancipação, o distrito de Flexal, no município de Óbidos, no oeste paraense, foi presenteado com a assinatura de convênio de cooperação técnica entre o Governo do Estado e a prefeitura municipal para a execução de obras de pavimentação em concreto de vias da comunidade. 

Durante o ato de assinatura do convênio, o governador Helder Barbalho falou sobre a importância das obras para a comunidade. “É uma satisfação muito grande assinar um convênio para fazer ruas de concreto na comunidade de Flexal. Festejo essa parceria com a prefeitura, que permitirá com que a comunidade possa receber esse benefícios", declarou o governador. 

Ao todo, serão R$2,5 milhões investidos pelo Estado na urbanização do distrito. O serviço de pavimentação vai garantir mais infraestrutura urbana e qualidade de vida para a população local, é o que afirma o engenheiro civil Ruy Cabral, titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), pasta responsável pelo convênio. “É um enorme prazer poder celebrar esta parceria com a prefeitura de Óbidos para obras na comunidade Flexal. Esta é uma comunidade que tem grande relevância no município e que agora receberá serviços de pavimentação, tirando o povo da lama e dando mais dignidade para todos.” afirmou o gestor. 

Também participou do ato de assinatura o prefeito do município de Óbidos, Jaime Silva. A responsabilidade pela execução dos serviços será da prefeitura local.