Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
"INOVA PGE"

No Pará, projetos inovadores serão premiados na Procuradoria-Geral

A PGE irá reconhecer as melhores iniciativas de servidores e procuradores da casa. As inscrições estão abertas e seguem até as 18h do dia 09 de dezembro

Por Barbara Brilhante (PGE)
29/11/2021 11h06

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE), por meio de seu Centro de Estudos (CE), publicou edital, na última terça-feira (23), para inscrição de servidores e procuradores da instituição no Prêmio “Inova PGE”, que vai reconhecer projetos que tenham trazido melhorias ao exercício das atividades internas. As inscrições estão abertas e seguem até as 18h do dia 09 de dezembro. 

“O Inova é uma premiação institucional, que envolve projetos conduzidos por servidores e procuradores. Serão reconhecidas iniciativas de qualquer área da PGE, área-fim ou área-meio. O importante é que tenha tido alguma espécie de eficácia positiva para o serviço da Procuradoria e para a coletividade”, explicou o procurador do Estado, Rafael Rolo, coordenador do CE. 

Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de dezembro, em conformidade com o edital publicado. Os três melhores projetos vão receber medalhas (de outro, prata ou bronze) e serão publicados na revista eletrônica da Escola Superior da Advocacia Pública (ESAP). Além disso, os servidores ou procuradores premiados receberão a publicação de portaria de elogio no Diário Oficial do Estado (DOE), em até 30 dias após a entrega das medalhas. 

“Esta é a primeira edição do prêmio, mas nossa expectativa é que seja realizado periodicamente, de dois em dois anos. Os projetos podem ser coletivos ou inscritos individualmente. Todos serão revisados por uma comissão avaliadora, que foi aprovada pelo Conselho Superior da PGE”, complementou o coordenador. 

A comissão avaliadora será formada pelo corregedor-geral da PGE, Roland Raad Massoud, pela procuradora-geral adjunta Administrativa, Adriana Franco Gouveia Borges, e pela procuradora-geral adjunta do Contencioso, Ana Carolina Lobo Gluck Paúl. 

Serviço: 

As inscrições já estão abertas e seguem até as 18h do dia 09 de dezembro. Os interessados devem enviar a documentação solicitada em edital ao e-mail: cestudos@pge.pa.gov.br