Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CAPACITAÇÃO

Seplad abre seleção de servidores públicos para curso ofertado por agência japonesa

Por Luana Taveira (COSANPA)
24/11/2021 17h59

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), em parceria com a Japan International Cooperation Agency (Jica), iniciou as inscrições para o processo de seleção de servidores estaduais para o curso “Gestão da Qualidade e Melhoria da Produtividade”, que será  ministrado de forma on-line, no período de 20 de janeiro a 25 de fevereiro de 2022.

O curso tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos servidores para que compreendam de forma sucinta e prática sobre o desenvolvimento local e, em seguida, realize a elaboração de planos de ação para implementá-los dentro da organização em que atuam com propriedade sobre o assunto.

Durante o curso, os participantes também poderão desenvolver as habilidades com foco no assunto para que executem dentro de suas atividades profissionais o aprendizado de maneira planejada.

Inscrições

Os interessados em concorrer as vagas devem encaminhar o formulário de inscrição “ Application form” e toda a documentação exigida, incluindo cópia do passaporte e comprovante de fluência na língua (TOEFL,TOEIC, IELTS) ou entrar em contato com o Núcleo de Planejamento (Nuplan) da Seplad, pelo e-mail npma.planejamento@seplad.pa.gov.br.

Duvidas sobre o processo, os candidatos podem falar com o Nuplan pelos telefones (91) 3204-7505, até o dia 30 de novembro de 2021.