Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TECNOLOGIA

Jucepa lança Radar Empresarial para monitorar Pessoa Física e Pessoa Jurídica

O governo do Estado continua investindo para desburocratizar o ambiente de negócios no Pará

Por Fabíola Uchôa (JUCEPA)
23/11/2021 18h42

A Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) lançou nesta terça-feira (23) o Radar Eletrônico, que funcionará de forma pioneira no Brasil. É uma plataforma de monitoramento de Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ) com registro no Estado.

Para a presidente da Jucepa, Cilene Sabino, o sistema vai contribuir muito para que o empresário possa acompanhar de forma segura tudo o que for aberto em seu CPF. “A plataforma vai dar acesso a todo e qualquer arquivamento de ato de uma pessoa jurídica específica ou de todas as empresas vinculadas a uma pessoa física”, afirmou Cilene Sabino.A Jucepa avança com os investimentos na melhoria dos serviços

O sistema estará disponível no site www.jucepa.pa.gov.br. Para ter acesso ao Radar Eletrônico o usuário terá que pagar uma mensalidade, no valor de R$ 25,00, para o monitoramento de Pessoa Física, e de R$ 35,00 para o monitoramento de Pessoa Jurídica. O Radar Empresarial é um aviso em tempo real de qualquer arquivamento que ocorra na Pessoa Jurídica vinculada à pessoa monitorada, o que, sem dúvida, vai trazer muitos benefícios para os empreendedores.

A Jucepa segue trabalhando para desburocratizar o ambiente de negócios no Estado do Pará, tornando o ambiente muito mais célere, seguro e propício a novos investimentos. “Estamos investindo, cada vez mais, em criar estratégias para fomentar a economia paraense, tornando o ambiente de negócios atrativo para que os empresários venham fazer o registro das suas empresas”, ressaltou Cilene Sabino.