Governo do Estado inicia pagamento do funcionalismo público no dia 24 de novembro
Com as contas públicas em equilíbrio e investimentos na gestão pública, a administração estadual mantém os rendimentos dos servidores em dia
Agências do Banpará estão prontas para o pagamento dos rendimentos de novembro do funcionalismo estadual, a partir do dia 24O Governo do Pará inicia no dia 24 de novembro o pagamento referente ao salário dos servidores públicos estaduais. Com o efeito do trabalho executado pela atual gestão, para a obtenção do equilíbrio fiscal, e a partir de investimentos, os rendimentos do funcionalismo permanecem em dia.
Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). O pagamento será concluído na sexta-feira (26), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.
“Buscamos sempre ações que visam a benefícios e a valorização dos servidores públicos e reconhecemos o trabalho de todos, por isso, também, trabalhamos sem medir esforços para mantermos o pagamento em dia, mesmo diante de um delicado momento que atravessamos com a pandemia”, ressaltou Thainná Vieira, secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad.
Calendário de pagamento:
Dia 24 (quarta-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/ Seplad.
Dia 25 (quinta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.
Dia 26 (sexta-feira) – Seduc (capital e interior).