Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VAGAS

Fundação ParáPaz abre processo seletivo para cargos temporários em Belém

A inscrição é gratuita e está disponível até às 23h59min do dia 17 novembro e deverá ser efetuada exclusivamente on-line

Por Nathalia Mota (PARAPAZ)
16/11/2021 11h53

Inicia nesta terça-feira (16) a fase de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) a partir de edital publicado pela Fundação ParáPaz, com a oferta de 16 vagas para cargos temporários de níveis superior e médio, com lotação em Belém, na Região Metropolitana.

As vagas abertas são para as funções de Técnico de Administração de Finanças - Administração (01), Técnico de Administração de Finanças – Ciências Contábeis (01), Técnico em Gestão Social - Pedagogia (03), Técnico em Gestão Social – Serviço Social (05), Técnico em Gestão de Pessoas (01), Enfermeiro (01) e Assistente Administrativo (04). 

A inscrição é gratuita, está disponível até às 23h59min do dia 17 novembro e deverá ser efetuada exclusivamente no site do Sipros, onde também está disponível o edital e o cronograma de atividades. O contrato administrativo terá duração de doze meses podendo ser prorrogado. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais.