Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONCURSO

Mais de 6 mil inscritos farão a prova da PGE no dia 7 de novembro

Ao todo, são 36 vagas, sendo 24 para nível superior e 12 para nível médio, com Cadastro de Reserva (CR)

Por Luana Taveira (COSANPA)
04/11/2021 10h32

No próximo domingo (7), 6.830 candidatos farão prova referente ao concurso C-209 da Procuradoria Geral do Estado (PGE), com oportunidades  para o nível médio e superior. A execução do concurso público possibilita a modernização e a melhoria na oferta de serviços prestados à sociedade, viabilizando mais desenvolvimento ao Estado. Ao todo, são 36 vagas, sendo 24 para nível superior e 12 para nível médio, com Cadastro de Reserva (CR).

O certame terá prova nos turnos da manhã (nível médio) e a tarde (nível superior), sendo as duas com duração de 5 horas. Os candidatos devem ficar atentos ao local de prova, horário e documentação necessária. Todas as informações já estão disponíveis no site da empresa organizadora do concurso público www.fundacaocetap.com.br.

“É com satisfação que realizamos mais um concurso público, pois é mais um investimento sendo feito em busca de melhorias na administração pública, a qual buscamos sempre a excelência nos serviços oferecidos à população, além de gerar oportunidades na carreira pública”, disse Hana Ghassan, titular da Seplad. 

“Estou confiante para fazer a prova da PGE, que está dentro do meu foco, além de não perder essa oportunidade que vem em um bom momento ”, disse Priscila Lima.