Seplad divulga empresas habilitadas para concurso público do Corpo de Bombeiros
A concorrência é do tipo melhor técnica e preço e visa a contratação de empresa ou instituição com especialidade na realização das as etapas necessárias do certame
Seplad anuncia empresas aptas para concurso dos BombeirosA Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou nesta sexta-feira (29) no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.753 as cinco empresas habilitadas referente à concorrência n° 002/2021. O processo licitatório tem como objetivo a escolha da banca que vai organizar o concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.
As empresas Consulplan, Objetiva Concursos, IADES, Instituto AOCP e CETAP seguem no processo licitatório. A concorrência do tipo melhor técnica e preço visa a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos, para seleção de candidatos para o CBM, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.
“Seguimos o cronograma e priorizamos a lisura do processo para que em breve o certame seja executado por mais melhorias na área da segurança do nosso Estado”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol.
Os interessados poderão recorrer da decisão no prazo de até cinco dias úteis, contados a partir desta publicação, conforme disposição legal. A íntegra do resultado da fase de habilitação está disponível no portal de Compras .
Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.
Vagas
O concurso prevê o preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de praça do Corpo de Bombeiros Militar.