Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação, em Belém, oferta vaga para oficial de manutenção

Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email do setor de Recursos Humanos (RH), até o dia 28 de novmbro de 2021

Por Vera Rojas (HEMOPA)
27/10/2021 13h09

CCentro Integrado de Inclusão realiza processo seletivoO Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, promove processo seletivo com oferta de vagas para oficial de Manutenção. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br, até o dia 28 de novembro. Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas. Os candidatos ao cargo devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino médio completo, informática básica. També é desejável formação técnica.

Principais atividades: planejar os serviços de manutenção predial, hidráulica e de carpintaria junto ao gestor; diagnosticar os reparos prediais em gerais, registrando as informações em ordens de serviço e/ou relatório técnico; serviços de reparos eventuais de solda; auxiliar na solicitação de compras de materias e equipamentos necessários para conclusão de serviços.

Serviço

O CIIR é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. O Centro Integrado de Reabilitação presta assistência de média e alta complexidades às Pessoas com Deficiência atendendo via SUS, na Rodovia Arthur Bernardes, nº 1.000.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 4042.2157 / 58 / 59.