Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CAPACITAÇÃO

Sejudh promove oficina para idosos e pessoas com deficiência em Capanema

As oficinas promovidas pela Secretaria fazem parte da programação alusiva ao Dia Nacional da Pessoa Idosa - 1º de Outubro

Por Gerlando Klinger (SEJU)
26/10/2021 18h19

As oficinas enfatizaram os direitos de idosos e pessoas com deficiênciaA Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio das gerências de Promoção dos Diretos da Pessoa Idosa e Pessoas com Deficiência, ambas vinculadas à Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos, realizam em Capanema, no Nordeste do Pará, de 25 a 27 de outubro, uma oficina voltada a idosos e a pessoas com deficiência.

O evento também contou com programação culturalAs oficinas fazem parte da programação alusiva ao Dia Nacional da Pessoa Idosa - 1º de Outubro. “Na ocasião também visitamos o abrigo Santo Antônio, que atende 16 idosos em situação de vulnerabilidade. Diversas demandas foram apresentadas para melhorar o atendimento desta população abrigada no local”, informou Antônio Filho, responsável pela Gerência de Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa.

Já a Gerência de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência acompanhou a ação, dando suporte aos idosos que possuam alguma deficiência.