Operação da PC e PM, em São Geraldo do Araguaia, prende sete pessoas e cumpre 10 mandados de busca e apreensão

Durante a ação foram apreendidos vários tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína, crack e ecstasy; além de balanças de precisão, duas armas de fogo e aproximadamente R$2.500 em espécie

25/10/2021 08h43 - Atualizada em 25/10/2021 10h08

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu sete pessoas em flagrante e cumpriu 10 mandados de busca e apreensão, no último sábado  (23), em São Geraldo do Araguaia. A Operação denominada "Visita Premiada" visa o combate ao tráfico de drogas na região. 

Durante a ação foram apreendidos vários tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína, crack e ecstasy; além de balanças de precisão, duas armas de fogo e aproximadamente R$2.500 em espécie. 

No momento das buscas, sete investigados foram autuados em flagrante. Destes, seis vão responder pelo crime de tráfico de drogas e um por posse ilegal de armas de fogo. 

Os indiciados e todo o material apreendido foram conduzidos à unidade policial para procedimentos e, posteriormente ficaram à disposição da justiça.

A ação contou com o apoio do Núcleo de Apoio à Inteligência de Marabá, Superintendência Regional do Sudeste do Pará. Ao todo, 32 policiais civis e militares participaram da operação.

Por Roberta Meireles (PC)