Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Estão abertas as inscrições à seleção de servidores ao curso on line ministrado pela JICA

Objetivo é aperfeiçoar o conhecimento dos servidores em desenvolvimento local, para que possam elaborar e implementar planos de ação em suas áreas de atuação

Por Luana Taveira (COSANPA)
14/10/2021 15h45

Curso da Seplad, com a Jica, prepara servidores para elaborar planos de ação alinhados com as perspectivas de desenvolvimento localEstão abertas as inscrições ao processo de seleção de servidores estaduais para o curso “Capacity Building of Local Governments for Development with Community Participation” , que será  ministrado de forma on-line, no período de 02 de novembro a 10 de dezembro de 2021. A iniciativa é do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), em parceria com a Japan International Cooperation Agency (Jica).

O curso tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos servidores para que compreendam de forma sucinta e prática o desenvolvimento local, e em seguida , elaborem planos de ação para implementá-los dentro da organização em que atuam com propriedade sobre o assunto.

Durante o curso, os participantes também poderão desenvolver as habilidades com foco no assunto para que executem dentro de suas atividades profissionais o aprendizado de maneira planejada.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Planejamento (Nuplan) da Seplad, pelo e-mail npma.planejamento@seplad.pa.gov.br ou pelos telefones (91) 3204-7505 , até o dia 21 de outubro de 2021.