Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PREVIDÊNCIA

Em dia, pagamento de setembro do funcionalismo público estadual inicia no dia 28 

Os primeiros a receberem serão os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais pagas pela Seplad

Por Luana Taveira (COSANPA)
15/09/2021 12h34

Pagamento dos servidores movimentará agências do BanparáO Governo do Pará inicia no próximo dia 28 de setembro o pagamento referente ao salário dos servidores públicos estaduais. Com o efeito do trabalho executado pela atual gestão, para a obtenção do equilíbrio fiscal, e a partir de investimentos, os rendimentos do funcionalismo continuam em dia.

“Trabalhamos em prol dos benefícios e, consequentemente, da valorização dos servidores públicos. Uma das formas de reconhecermos o trabalho deles é mantermos em dia o pagamento, mesmo diante de um delicado momento que passamos com a pandemia e isso é resultado do trabalho praticado pela atual gestão, que alcançou um bom índice fiscal”, ressaltou Hana Ghassan.

Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). O pagamento será concluído na quinta-feira (30), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.

Calendário de pagamento:

Dia 28 (terça-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/ Seplad.

Dia 29 (quarta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

Dia 30 (quinta-feira) – Seduc (capital e interior).