Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

HRPL abre processo seletivo para vaga de auxiliar de serviços gerais 

Interessados devem enviar currículos atualizados, exclusivamente por e-mail, até próximo dia 16 de setembro

Por Vera Rojas (HEMOPA)
13/09/2021 10h52

A gestão do Hospital Regional Público do Leste (HRPL) abre processo seletivo para auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail: selecaoparagominas@indsh.org.br com o assunto: Auxiliar de Serviços Gerais, até o próximo dia 16 de setembro. Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. 

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo setor de Recursos Humanos (RH) do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os interessados na vaga devem possuir ensino médio completo. A experiência no cargo será um diferencial. 

Sobre o HPRL

O Hospital Regional Público do Leste, localizado em Paragominas, é um órgão do Governo do Estado do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade hospitalar  presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do sudeste do Pará. Nos casos de urgências do SAMU, o hospital recebe os pacientes diretamente pelo Pronto Atendimento, com equipe de suporte 24h.

Serviço: O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), está localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, bairro Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações pelos telefones (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.