Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INCLUSÃO SOCIAL E CIDADANIA

Inscrições para o concurso fotográfico 'Olhar de Servidor' serão reabertas no dia 30 de agosto

As inscrições exclusivamente online poderão ser feitas de 30 de agosto a 1º de setembro no site do concurso

Por Luana Taveira (COSANPA)
27/08/2021 14h11

Serão reabertas 53 vagas para a 2ª edição do concurso fotográfico “Olhar de Servidor”, sendo 11 vagas para a categoria “Nosso Patrimônio Histórico e Cultural”, 12 vagas para “Nossa Biodiversidade”, 12 para “Nossa Gastronomia” e 18 para “Nossa Gente”. Os interessados poderão efetuar as inscrições no período de 30 de agosto a 1º de setembro no site do concurso.

Os participantes devem ficar atentos ao cronograma e obedecer ao período designado para entrega de alimento não perecível, o que o torna apto à concorrer , que devem ser feitas no período de 01 a 03 de setembro conforme o regulamento. O material precisa ser autoral e inédito. Cada participante pode inscrever apenas uma fotografia em uma das categorias citadas.

 A iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), com o apoio da Escola de Governança Pública (EGPA),  tem como objetivo reconhecer os melhores trabalhos fotográficos dos servidores públicos estaduais.

“Essa é mais uma oportunidade que os servidores terão em mostrar o seu trabalho. Estamos ansiosos para ver todas as imagens e os vencedores, por isso pedimos que todos fiquem atentos ao cronograma no site do concurso”, disse Thainná Alencar, secretária adjunta de Gestão de Pessoas. 

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de agosto a 01 de setembro de 2021 pelo site, no qual também será possível consultar o regulamento do concurso. Podem se inscrever servidores públicos do Estado do Pará efetivos, estáveis, não estáveis, ativos e inativos, temporários, empregados públicos, estagiários e exclusivamente comissionado, vinculados à Administração Direta e indireta, bem como servidores integrantes do Legislativo, Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios, Judiciário, Ministério Público e Ministério Público de Contas do Estado e dos Municípios.