Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONCURSO CULTURAL

EGPA abre votação popular para Canta Servidor

Por Isabela Quirino (EGPA)
16/08/2021 16h35

A Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) abre, a partir de 22h desta segunda-feira (16), a votação popular das 12 músicas finalistas do Canta Servidor, 3ª Mostra de Música do Servidor Público Paraense. A votação será realizada por meio do canal do Youtube da instituição e segue até o dia 26 de setembro. Para participar, basta dar “like” na música escolhida. 

A final será realizada dia 27 de setembro, com transmissão ao vivo pela TV Cultura. Servidores das outras regiões selecionados para a final terão as despesas cobertas pela Escola de Governança para comparecer ao evento. Todos apresentarão as músicas inscritas com o apoio de uma banda base, disponibilizada pela EGPA. 

"Este ano, a escolha popular terá um peso mínimo na pontuação final do concurso, mas haverá também uma premiação de mérito para a canção com maior número de votos", explica Lucílio Nery, coordenador do Núcleo de Programas de Valorização do Servidor (NPVS) da Escola. 

Sobre o Canta Servidor

O evento, desenvolvido pelo Núcleo de Programas de Valorização do Servidor (NPVS), é uma maneira de garantir o reconhecimento integral das habilidades do servidor público nos campos profissional e cultural, com o objetivo de reconhecer e divulgar o trabalho artístico de quem compõe, toca ou canta. Todas as músicas inscritas para a premiação são inéditas e originais.