Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO

Hospital Regional dos Caetés oferece vaga para assistente de comunicação

A unidade de saúde também faz cadastro reserva para pessoas com deficiência

Por Vera Rojas (HGT-Tailândia)
15/07/2021 17h38

O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), em Capanema, no nordeste paraense, realiza processo seletivo para contratação de assistente de comunicação, e está recebendo currículos para formação de cadastro reserva, em diversas áreas de atuação, para pessoas com deficiência (PcD). 

Os interessados na vaga para assistente de comunicação devem enviar currículo, exclusivamente para o e-mail rh1.hrpc@indsh.org.br, com o cargo pretendido no título, até o dia 20 de julho de 2021.

Já os interessados para formação de cadastro reserva para PcD devem enviar currículo, exclusivamente para o e-mail (rh1.hrpc@indsh.org.br), com o cargo pretendido no título, até 31 de agosto de 2021.

Os currículos passarão por triagem, obedecendo a critérios estabelecidos pelo setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local das provas e entrevistas.

Os candidatos ao cargo de assistente de comunicação devem ter o seguinte conhecimento e habilidade: formação superior em curso de Comunicação Social, preferencialmente habilitação em Jornalismo. É desejável experiência em Assessoria de Comunicação, para desenvolver estratégias de comunicação destinadas a promover e manter a imagem institucional, administrar o fluxo de informações entre a instituição e os veículos de comunicação, produzir releases, notas, atendimento à imprensa e conduzir gerenciamento de crises. Também é importante ter conhecimento para produção de conteúdos para redes sociais, conhecimentos em alguns programas, como CorelDraw, Canva e Adobe Photoshop.

Os candidatos PcDs  ao cadastro reserva devem possuir os seguintes requisitos: nível médio completo e conhecimentos de informática (preferencialmente).

Serviço: O HRPC integra a rede de saúde do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), por meio de contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade hospitalar, que presta assistência de média e alta complexidade aos usuários 100% SUS, fica na Avenida Barão de Capanema, nº 3191, Bairro Centro, sede municipal de Capanema. Mais informações: (91) 3462-3051.