Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Hospital Público em Paragominas abre seleção para vaga de farmacêutico

Por Vera Rojas (HGT-Tailândia)
12/07/2021 18h29

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), no município de Paragominas, abre processo seletivo para o cargo de farmacêutico. Os interessados devem enviar currículos atualizados exclusivamente para o e-mail: selecaoparagominas@indsh.org.br, com o assunto: Farmacêutico (a), até o dia 15 de julho (quinta-feira). Os currículos passarão por triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

O HRPL é referência para dezenas de municípiosApós a seleção, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo RH, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas. Os critérios necessários para participação no processo seletivo são ter graduação em Farmácia e experiência na função.

O HRPL é referência na assistência de média e alta complexidade para 23 municípios do Nordeste e Sudeste do Pará. A unidade integra a rede de saúde pública estadual, e está localizada na Rua Adelaide Bernardes, s/n, no Bairro Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações: (91) 3739-1046/3739-1253/3739-1102.