Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
JUCEPA

Caravana da Jucepa Itinerante esteve em Santa Izabel

O evento contou com a presença de 39 inscritos entre analistas, contadores e usuários da cidade e região.

Por Fabíola Uchôa (JUCEPA)
17/06/2021 09h48

Foi realizado no auditório do SINPRIZ, em Santa Izabel, nesta quarta-feira (16), o Seminário “Jucepa Itinerante Região Guamá” sob o tema " Integrando os Novos Gestores Municipais à Redesim. 

A abertura do evento foi proferida pela presidente da Jucepa e Vice-Presidente da FENAJU, Cilene Sabino, que conversou com os gestores municipais sobre a importância da implantação da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), para o desenvolvimento do município. " Estamos aqui para apresentar a RedeSim e mostrar para os gestores, os resultados positivos que a implantação estará trazendo para a sua localidade, ganhos de tempo e muito mais agilidade, no processo de abertura e encerramento de empresas", afirma a presidente da Jucepa. 

O evento contou com a presença de 39 inscritos entre analistas, contadores e usuários da cidade e região. Com temas variados e voltados à desburocratização do ambiente de negócios, no Estado, as palestras foram ministradas pelos parceiros:  Fabrício do Nascimento Moreira, Presidente do CRC/PA, Edilson Júnior, Analista de Monitoramento de Cooperativas do SESCOOP/PA, Jonathas Cruz Vieira, Coordenador de Certificação Digital do SESCON-Pa,  Leandro Alberto Alves de Lima, Auditor de Controle Externo do TCE/PA, TEN CEL QOBM Pablo Damasceno, Diretor do CAT do CBMPA , Gerente Mateus Henrique Santos de Matos e a Gerente de negócios Diana Raiol Colucci, representantes do Banpará e do CREDCIDADÃO.

A caravana segue nesta quinta-feira (17), para o município de Castanhal. O evento será realizado no auditório do ACIC, na Av. Maximeno Porpino da Silva, 2259, das 18H às 22H.