Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

HGT abre vagas para Nutricionista e Auxiliar Administrativo 

Por Vera Rojas (HEMOPA)
12/05/2021 22h14

 O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, realiza processo seletivo para vagas de Nutricionista e Auxiliar Administrativo, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD). 

Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente,  para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: CANDIDATO/NUTRICIONISTA ou CANDIDATO/AUXILIAR ADMINISTRATIVO, no período de 13/05 a 17/05. Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) às vagas ofertadas. 

Para a vaga de Nutrição é necessário graduação na área. Desejável: Pós em Nutrição Hospitalar Clínica. Cursos complementares: Informática avançada e manipulação de alimentos. Outros conhecimentos técnicos específicos: Indicadores de qualidade e estratégico, rotinas, ferramentas e processos de Nutrição Clínica/Hospitalar e noções de serviço de Produção (Cozinha Industrial), Lei do Sistema Único de Saúde-SUS e Humaniza SUS, Normativas, protocolos e RDC de serviços de nutrição e sanitários, Desenvoltura com a escrita e leitura, Técnicas de redação e gramática e Gestão de Qualidade e Acreditação Hospitalar.

Os candidatos devem ter experiência: desejável acima de seis meses e vivência desejável em gestão de equipe e em rotinas e processos em Nutrição Clínica/Hospitalar.

Competências comportamentais e técnicas necessárias: Conduta ética, boa comunicação, comunicação, relações humanas, resiliência, administração de tempo, comprometimento, cooperação, flexibilidade, planejamento e organização, liderança, visão sistêmica e tomada de decisão, conhecimento e segurança, desenvoltura com a escrita e leitura, destreza digital.

Já para vaga de Auxiliar Administrativo, os candidatos devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo: desejável estar cursando ensino superior em Administração, curso de informática, experiência desejável acima de um  ano.

Outros conhecimentos técnicos específicos: português e redação; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação.

Vivência: Desejável boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, organização de arquivos, secretariar reuniões, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições;

Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado que presta assistência de média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde. A unidade está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.