HGI oferta vagas de emprego e também está formando banco de talentos para todas as áreas

04/05/2021 17h40 - Atualizada em 04/05/2021 17h49

O Hospital Geral de Ipixuna do Pará (HGI), no nordeste paraense, está recebendo currículos para formação de Banco de Talentos de profissionais para diversas áreas, inclusive, para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: selecao.ipixuna@indsh.org.br , com o cargo pretendido no título, até o dia 30 de maio de 2021.

No entanto, neste momento, a unidade hospitalar tem oferta de vaga para  enfermeiro (a) e técnico (a) de Enfermagem. Os currículos devem ser enviados para o mesmo e-mail e prazo citados acima. Importante citar também o cargo almejado.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Departamento Pessoal (DP). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos aos cargos de enfermeiro (a) e técnico (a) de Enfermagem devem ser registrados no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

HGI - A unidade é um órgão do Governo do Estado que presta assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Por Vera Rojas (HEMOPA)