Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OBRAS PÚBLICAS

Obras de pavimentação garantem dez quilômetros de asfalto em Mocajuba

Secretário de Obras Públicas, Ruy Cabral foi ao município inspecionar as obras em andamento, a serem entregues ainda neste primeiro semestre

Por Matheus Rocha (SEAC)
30/04/2021 16h34

Pavimentação na rua Manoel de Souza Furtado, em Mocajuba, avança de forma acelerada pelo programa "Asfalto por todo o Pará"O município de Mocajuba, na região paraense do Baixo Tocantins é mais uma das cidades beneficiadas pelo programa Asfalto Por Todo o Pará. Na última quinta-feira (29), o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Ruy Cabral, visitou o município e inspecionou as obras de pavimentação que estão em andamento, com a aplicação de cerca de 10 km de asfalto novo e de qualidade. Durante a visita, o secretário estadual foi acompanhado pelo prefeito de Mocajuba, Cosme Macedo, pelo vice prefeito municipal, Aluísio Vieira, além de representantes da Câmara municipal.  

“É uma satisfação enorme estar visitando essa terra tão importante. Nós estamos fiscalizando e verificando algumas obras, como a rua Manoel de Souza Furtado, que será totalmente repaginada” informou Ruy Cabral. 

O prefeito municipal de Mocajuba, Cosme Macedo, agradeceu e reforçou a importância da parceria entre Estado e municípios. “Nosso município tem sido privilegiado pelo Governo do Pará, que tem nos proporcionado uma melhora espetacular para vários bairros da cidade. Recuperar a rua Manuel de Souza Furtado é uma notícia muito boa. Obrigado ao Governo do Estado. Juntos somos mais fortes” declarou o gestor municipal.

Ainda de acordo com o titular da Sedop, Ruy Cabral, as obras estão em ritmo acelerado. O secretário garantiu ainda que as travessas Domingos Valente e  Pedro Otoni, que atualmente não possuem asfalto, também serão atendidas pelas obras de pavimentação. A expectativa é de que até o final deste primeiro semestre as vias estejam com os trabalhos concluídos e entregues à população.