Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Com o apoio da O.S Pará 2000, artistas paraenses promovem live 'Rock Solidário'

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
08/04/2021 16h32

Artistas da terra, em parceria com a Organização Social Pará 2000, irão promover a live “Rock solidário” no próximo domingo (11), com exibição ao vivo do palco do Teatro Maria Sylvia Nunes, direto da Estação das Docas, a partir das 18h. A apresentação terá participação dos artistas paraenses Markinho Duran, Georock’s, Roquerage, Acordalice, Bernardo Miranda, Royal Band, Lucinha Bastos, Jade Lima, Geraldo Sena e Edu Souza. Para assistir ao show basta acessar o canal solidário pela plataforma do Youtube. 

A finalidade da live "Rock solidário" é arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados a ações solidárias, como a creche "Cordeirinhos de Deus" e equipes de eventos (Backstage), que neste momento de pandemia passam por dificuldades. A equipe envolvida na ação disponibilizou uma conta para quem quiser fazer as doações, basta enviar o valor desejado para a chave pix: 931.802.922-53 ou entrar em contato pelo telefone 91-983527016. 

O cantor e compositor Markinho Duran revela que “a ideia partiu justamente das equipes que ficam nos bastidores que são os técnicos de som, técnicos de luz, cenógrafos, montadores, roadies, quem faz o transporte e todo o pessoal, profissionais que foram tão prejudicados por esta pandemia. Fomos a primeira classe a parar, apesar de alguns retornos com restrição, e não sabemos quando tudo irá se normalizar. Por isso essa ajuda é tão importante”, disse. 

Os artistas e as bandas que farão apresentação no próximo domingo estão com grande expectativa para a live e prometem balançar o público e alcançar o máximo de espectadores. Quem está com saudade de curtir um bom rock, terá a oportunidade de acompanhar em casa, com segurança.

O cantor Bernardo Miranda, que será uma das atrações diz, “será um prazer ter esse reencontro com os palcos, dos quais estamos afastados por conta da pandemia. Ainda melhor é aproveitar a oportunidade para fazer nossa parte como humano e ser solidário, nesse momento difícil, quando muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras”, declara Bernardo.

A live é uma realização de artistas paraenses e tem o apoio da Pará 2000, Soul Eventos, Ledbel, MM, Mara Lux produções, Odorico Sonorização, Jeferson, Donna J, Macro X design.

Serviço:

Live  "Rock solidário" – artistas paraenses.

Local: Estação das Docas- Teatro Maria Sylvia Nunes

Data: 11 de abril de 2021

Hora: 18h.

Transmissão: Canal do youtube/ canal solidário

Texto: Samara Ribeiro Ascom OS Pará 2000