Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO

Seplad divulga suspensão no processo licitatório do concurso da Sefa

Objetivo do certame é contratar empresa ou instituição especializada na organização de seleçai de candidatos ao provimento de 110 vagas de nível superior

Por Luana Taveira (COSANPA)
31/03/2021 14h55

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad)  publicou nesta quarta-feira (31), no Diário Oficial do Estado (DOE) nº  34.539, o aviso de suspensão da concorrência nº 01/2021, referente à sessão marcada para o dia 07 de abril, do processo licitatório do concurso da Secretaria da Fazenda (Sefa). A  medida foi tomada para  a realização de ajustes técnicos no processo.

O processo licitatório visa à contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos das carreiras da administração tributária (CAT) da Sefa , assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

O  aviso já foi disponibilizado na íntegra no Portal  de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br, no campo erratas.

VAGAS 

As oportunidades são para o nível superior, e o certame prevê a oferta de 110 vagas, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais.

Todas as informações do processo serão divulgadas através dos canais oficiais da Seplad.