ParáPaz promove debate referente às mulheres em programação ao vivo, nesta sexta, 12

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher terá a roda de conversa “Mulher: Atenção e Proteção”, transmitida às 19h30, pela TV Cultura

11/03/2021 16h26

Com o objetivo de alcançar maior número de telespectadores e proporcionar maior acesso à informação às mulheres, a Fundação ParáPaz encerra a programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher com a roda de conversa “Mulher: Atenção e Proteção”, que será transmitida ao vivo pela TV Cultura (canal 2.1), às 19h30, na sexta-feira, 12.

Durante o programa, que será apresentado pela jornalista Andrea Texeira, serão debatidos diversos temas, como o crime de importunação sexual, violência obstétrica, autoestima feminina e, ainda, os aspectos psicológicos relacionados à saúde emocional da mulher, como o atendimento realizado nas unidades ParáPaz e a importância desses serviços para a vítima assegurar os seus direitos, por meio de um acolhimento humanizado e especializado. 

Em parceria com a Rede Cultura de Comunicação (Funtelpa) e com a Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a transmissão contará com a participação da psicóloga, Natasha Carneiro; Mônica Tapajós, coordenadora da ParáPaz Mulher Belém; advogada Jamille Saraty; e ainda do médico obstetra Jorge Vaz. O evento terá como atração artísticia a intérprete paraense, Mariza Black.

SERVIÇO

Às 19h30, nesta sexta-feira (12), haverá a roda de conversa “Mulher: Atenção e Proteção”, com transmissão ao vivo da TV Cultura (canal 2.1),

O evento encerra a programação da Fundação ParáPaz referente ao Dia das Mulheres, comemorado em 8 de março. 

Por Nathalia Mota (PARAPAZ)