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COMBATE À PANDEMIA

Sejudh suspende atendimento ao público para evitar avanço da Covid-19

A medida, que inclui o Procon, é para evitar aglomerações na sede e nos núcleos regionais

Por Gerlando Klinger (SEJU)
10/03/2021 21h40

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) vai suspender, a partir desta quinta-feira (11), o atendimento presencial ao público externo na sede, em todos os Núcleos Regionais – Paragominas, no Sudeste, e Santarém, no Oeste, e no Procon Pará, a fim de evitar a proliferação dos casos de Covid-19.

Os serviços também estão suspensos na sede da SecretariaA emissão de carteiras de identidade será suspensa. Os agendamentos que já foram efetuados serão remarcados pela equipe da Sejudh, que entrará em contato com os usuários.

Na Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor os atendimentos presenciais serão suspensos na sede, em Belém, e nos demais polos, enquanto durarem as medidas restritivas previstas no Decreto Estadual nº 800.

Para resguardar o direito dos consumidores, o Procon Pará oferece canais alternativos de atendimento e reclamações: e-mail: proconatend@procon.pa.gov.br, os telefones: 151 e (91) 3073-2827, e a plataforma: www.consumidor.gov.br.

Os consumidores que aguardavam a realização de audiências de conciliação serão informados da remarcação. Já a Equipe de Fiscalização do Procon manterá suas atividades, com o máximo de cuidado possível, para garantir a obediência ao decreto e a todas as legislações que visam à proteção e defesa do consumidor.