Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FINANCIAMENTO

Banpará já liberou mais de R$ 71 milhões em crédito imobiliário 

Cerca de 300 clientes já realizaram o sonho da casa própria 

Por Assessoria (BANPARÁ)
18/02/2021 19h38

Com taxas diferenciadas para clientes, financiamento de até 90% do valor de avaliação do imóvel e prazo de até 420 meses (35 anos), o Banco do Estado do Pará disponibiliza um dos melhores produtos do mercado, o crédito imobiliário.

Lançado em 2020, o Crédito Imobiliário Banpará já liberou mais de R$ 71 milhões para a aquisição da casa própria, realizando o sonho de 281 clientes.

Além das vantagens já mencionadas, o Banpará ainda flexibiliza a composição de renda com limite de até três pessoas, independente de parentesco. O cliente também pode usar o saldo da conta vinculada do FGTS para comprar imóvel, amortizar parcelas do financiamento ou liquidar o saldo devedor. 

É possível financiar imóveis residenciais prontos, novos ou usados. Para aderir ao produto, basta ser correntista do Banpará. A proposta pode ser apresentada em qualquer Agência do banco, não necessariamente na agência de relacionamento do cliente. 

Confira outras vantagens do Crédito Imobiliário Banpará 

- Possibilidade de financiamento das despesas com o ITBI (imposto sobre transmissão de bens imóveis) e despesas cartorárias; 
- Operações de pagamento de prestações mensais decrescentes (Sistema de amortização constante - SAC) ou parcelas constantes (Tabela PRICE); 
- Opção de indexadores da parcela, TR (Taxa Referencial) e IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor amplo).