Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Igeprev itinerante prossegue atendimentos a segurados da Seplad

O serviço do Instituto está disponível até 12 de fevereiro, das 09 às 14 horas

Por Luana Taveira (COSANPA)
10/02/2021 19h49

Servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) continuam recebendo atendimento, nesta semana, do Instituto de Gestão Previdenciária do Pará (Igeprev) em sua unidade móvel, estacionada na sede da Secretaria.

A ação visa descentralizar a prestação de serviços do órgão, para que os servidores estaduais possam ter mais acessibilidade. A medida também faz parte da política de melhoria do atendimento aos segurados, implantada pela nova gestão do órgão.A unidade móvel está atendendo segurados do Igeprev até sexta-feira

"É de extrema importância para o servidor o atendimento do Igeprev vir até a Secretaria, pois nós trabalhamos no mesmo horário que eles, e não tem como irmos até o órgão para resolver alguma situação, a não ser que faltemos um dia de trabalho. Então, eles vindo até aqui facilita muito. 
É útil para o servidor. Assim ele tem acesso rápido à informação", disse a servidora da Seplad Maristela Almeida.

A unidade móvel do Igeprev ficará no estacionamento da Seplad, localizada no bairro do Marco, em Belém, até a próxima sexta-feira (12). Os atendimentos são realizados das 09 às 14 h.Servidores têm a oportunidade de obter informações sem prejudicar o horário de trabalho

"A iniciativa do Igeprev itinerante é excelente, pois dessa forma podemos trazer vários serviços de interesse dos nossos servidores, que muitas vezes não conseguem resolver algo ou adiam pela questão de tempo e deslocamento. Priorizamos a eficiência na prestação de serviços para todos, e feitos como este são de grande valia", ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

O Instituto anunciou a suspensão temporária do Censo Previdenciário por 30 dias, a partir de 1⁰ de fevereiro.