Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PREVIDÊNCIA

Iasep funcionará em prédio na Av. João Paulo II a partir da próxima terça-feira (19)

Por Ádria Azevedo (SECOM)
14/01/2021 15h14

O atendimento ao público do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) passará a funcionar, a partir da próxima terça-feira (19), no prédio do órgão na Avenida João Paulo II. Segurados que precisarem realizar autorizações de exames e cirurgias, aumento de cotas, ações de cadastro como adesões ou inclusões/exclusões de dependentes e outros serviços deverão se dirigir ao novo endereço, no número 277 da referida rua, entre as Travessas do Chaco e Curuzu. O horário permanecerá o mesmo, de 8h às 15h.

A mudança ocorre porque o local da atual sede da autarquia, na Avenida Gentil Bittencourt, dará lugar ao primeiro Hospital Público da Mulher do estado, iniciativa anunciada pelo Governo do Estado em março do ano passado, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Alguns setores administrativos ainda permanecerão temporariamente funcionando no prédio atual, até a mudança para um terceiro prédio, na Avenida Almirante Barroso próximo à Travessa Antônio Baena, e a desocupação definitiva do imóvel da Avenida Gentil. Um destes setores é a Gerência de Fiscalização e Arrecadação, que emite a declaração de gastos com o plano para Imposto de Renda. Por isso, este documento passará a ser emitido apenas por e-mail, pelo endereço iasepgefa.gefa@gmail.com, já que o expediente no edifício será exclusivamente interno.

O presidente Iasep, Bernardo Almeida, explica que a mudança para novos prédios permitirá o avanço das obras do que será um importante ganho para a saúde estadual. “Além disso, tanto o prédio da João Paulo quanto o da Almirante Barroso são bem localizados, de fácil acesso, o que é importante tanto para quem trabalha no Iasep quando para os segurados que procuram atendimento no órgão”, ressalta.