Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUTEBOL

Mangueirão recebe semifinal da Segundinha do Campeonato Paraense de Futebol

Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) garante a higienização do estádio, disponibiliza álcool em gel e toma todas as medidas preventivas contra Covid-19

Por Paula Portilho (EMATER)
15/12/2020 14h01

Seel garante o Mangueirão para mais uma disputa do futebol paraense da 2ª Divisão, nesta quarta-feira (16), dentro das regras sanitáriasO Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, recebe às 9h30 desta quarta-feira (16), a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol da 2ª Divisão,  com a partida entre os clubes do Sport Real e Tuna Luso, valendo o acesso à Primeira Divisão em 2021. 

A preparação para a realização da partida por parte da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão da praça esportiva, inclui a higienização do estádio e a disponibilização de álcool em gel, entre outros procedimentos, como forma de prevenção à propagação do novo coronavírus.

“É muito bom receber uma partida decisiva como esta da Segundinha, que possibilita a um dos times o acesso à elite do Parazão. E, esse jogo não será diferente das outras partidas realizadas no estádio, em que a Seel se preocupa em resguardar a saúde de todos os envolvidos em prevenção da Covid-19”, afirmou Fábio Lima, diretor do Estádio Olímpico.

Em razão da pandemia de Covid-19, as partidas de futebol seguem sem a presença dos torcedores. 

“A expectativa é muito grande nessa reta final, pois as partidas até aqui foram bastante equilibradas. A competição deste ano foi atípica por causa da pandemia. Contamos com 20 clubes competindo e não registramos casos de contaminação em relação ao novo coronavírus”, enfatizou  Paulo Romano, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), realizadora do campeonato.