Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Campanha de descontos da Cosanpa é prorrogada em Castanhal

Clientes da Cosanpa que não conseguiram participar na primeira semana têm agora até domingo (22) para negociar débitos e ficar em dia com a Companhia

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
17/11/2020 16h50

A campanha de descontos especiais a moradores dos bairros Jaderlândia, Rouxionl e Bom Jesus, em Castanhal, na Região Metropolitana de Belém (RMB), foi prorrogada e será realizada desta quarta-feira (18) a domingo (22). Clientes da Cosanpa que não conseguiram participar na primeira semana de realização terão uma nova oportunidade de negociar débitos e ficar em dia com a Companhia de Saneamento do Pará. 

Na primeira etapa da campanha, 700 pessoas aproveitaram os descontos da Cosanpa em Castanhal, prazo segue até domingo (22)Durante a primeira semana de novembro, quase 700 pessoas aderiram à companha que rendeu cerca de R$ 2,2 milhões em negociações à vista e parceladas. Com o acordo fechado, a cada fatura paga, a Cosanpa anula o débito mais antigo. O objetivo é que o cliente possa ficar em dia e, dessa forma, contribua com os investimentos que estão sendo feitos no município. 

Além das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, já está em funcionamento a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Jaderlândia. A demora foi tão longa, em gestões anteriores, que muita gente desacreditou do projeto e não quis receber a ligação de esgoto domiciliar. Pensando nisso, a Companhia realiza a campanha para que as famílias fiquem em dia e realizem, também, a ligação do esgoto gerado pelas residências, pois que esses resíduos devem receber tratamento adequado para não serem despejados de forma irregular na rede de drenagem ou no subsolo.

SERVIÇO

Cosanpa prorroga campanha de descontos em Castanhal desta quarta-feira (18) a domingo (22), de 8h às 20h, na Rua Francisco Pereira da Silva nº339, no bairro Jaderlândia.