Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ESPORTE E LAZER

No Mangueirão, Remo e Treze da Paraíba se enfrentam pela 14ª rodada da Série C

Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) finaliza os preparativos cumprindo as medidas sanitárias em mais uma partida sem a presença de torcedores

Por Paula Portilho (EMATER)
06/11/2020 15h18

O Clube do Remo (PA) enfrentará neste domingo (8), às 18 horas, o Treze Futebol Clube (PB), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C. Para manter o protocolo de segurança, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) finaliza os preparativos para mais este jogo da Série C.

Atletas do Leão enfrentam o Treze da Paraíba neste domingo (8)O  diretor do Estádio Olímpico, Fábio Lima, informou que o Mangueirão nesta sexta-feira (6) passou por limpeza dos vestiários, corredores, tribuna, cabine de imprensa e outros espaços de maior circulação de pessoas.

Fábio Lima acrescentou que no domingo, quatro horas antes do jogo, será feito novamente um serviço de higienização, em especial nos vestiários, túneis e assentos do campo, como recomenda a CBF. "Continuamos com os cuidados determinados, principalmente no acesso ao estádio, com a verificação de temperatura e disponibilidade de álcool logo na entrada e nos espaços como corredores”.

Representantes das instituições envolvidas no planejamento e execução da partida, incluindo a Seel, responsável pela gestão do Mangueirão, se reuniram na sede do clube azulino nesta quinta-feira (5) para as determinações do pré-jogo seguindo sempre diretriz técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizadora da competição.

“Abordamos no encontro todas as ações sanitárias para garantir a segurança das pessoas envolvidas no evento, atletas, dirigentes, profissionais das diversas áreas, como por exemplo o controle mais rigoroso nos acessos às áreas como gramado e vestiários, entre outras medidas'', informou o representante da Seel, nesta reunião, Elber Maia.

Agentes de segurança pública, entre Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar vão atuar no evento. Em razão da pandemia do novo coronavirus, Remo X Treze da Paraíba não contará com a presença de torcedores.