Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CÍRIO NA ESTAÇÃO 2020

Último final semana de outubro tem programação gratuita na Estação das Docas

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
22/10/2020 16h11

O último final de semana de outubro será animado na Estação das Docas, em Belém. No sábado, 24, a programação do ‘Círio na Estação 2020’ terá apresentação do projeto I Love Pagode, às 17h. Já no domingo, 25, a programação cultural continua, com a banda Fruta Quente, às 17h30. As apresentações serão gratuitas e irão ocorrer na orla do armazém 3.

Confira a programação

Sábado, 24
No sábado, dia 24 de outubro, haverá apresentação musical gratuita do Projeto I Love Pagode, às 17h, na Orla do Armazém 3. O I love Pagode, fundado em 2015, tem à frente os vocalistas Rennan Albuquerque, PA Black e o também baixista e produtor musical Dionisio Matos. A banda já dividiu palco com ícones como: Belo, Péricles, Jeito Moleque, Ferrugem, Vitinho, Atitude 67, Sorriso Maroto, Jamil, Pixote, Inimigos da HP, Boka Loka, Netinho, Monobloco entre outros. 

Domingo, 25
No domingo, dia 25 de outubro, a Banda Fruta Quente irá agitar a Orla da Estação, com uma apresentação musical gratuita, a partir da 17h30. Criada em 1990, a banda Fruta quente tornou-se, ao longo de três décadas, referência como o grupo em atividade de maior destaque dentro do cenário da Música Paraense, influenciando talentos e formando gerações, contribuindo de forma significativa para a cultura do Estado do Pará. 

Com uma trajetória de sucesso, o Fruta Quente alcançou posição de destaque no segmento dos carnavais fora de época, nas “micaretas” das regiões Norte e Nordeste.  Tudo isso somado a um resultado de venda expressiva no mercado fonográfico nacional, o grupo conquistou junto à multinacional Warner Music a agravação do seu 3º projeto no exterior, no Hart Wave Studio, em Miami (USA). 

Círio na Estação 2020

A programação do fim de semana é parte do projeto 'Círio na Estação 2020', que desde o último dia 1º leva ao público uma amostra do clima que toma conta da cidade na quadra nazarena, tanto no mini arraial montado no Armazém 3 do complexo, quanto por meio das atrações oferecidas na extensa programação que compõem o evento, que segue com visitação gratuita até 30 de outubro, de 10h às 22h.

A Organização do evento orienta que os visitantes sigam o protocolo de segurança do complexo turístico, mantendo o distanciamento mínimo, higienizando as mãos e utilizando máscaras. 

Serviço
Programação Círio na Estação 2020
24/10/20 - Projeto I Love Pagode, às 17h, na orla do armazém 3. Apresentações gratuita. 
25/10/20 - Banda Fruta Quente, às 17h30, na Orla do armazém 3. Apresentação gratuita.
Mini Arraial e exposição fotográfica - Visitação até 30 de outubro, de 10h às 22h, gratuitamente.
Local: Armazém 3 da Estação das Docas - Av. Boulevard Castilhos França, s/n, Campina - Belém/PA.