Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
'OLHAR DO SERVIDOR'

Seplad divulga ganhadores do concurso fotográfico

Por Luana Taveira (COSANPA)
19/10/2020 17h35

Foi divulgado nesta segunda-feira (19) pelo governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad),q os três melhores colocados de cada subtema da 1ª edição do concurso fotográfico “Olhar de Servidor” durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram da secretaria. A lista completa, com todos os vencedores já está disponível para consulta no site da secretaria.

Trabalho premiado no concurso na categoria Nossa GenteEm parceria com a Escola de Governança Pública (EGPA), a  primeira edição do concurso superou a expectativa com a participação dos servidores de vários municípios do Estado, além de alcançar a marca de mais de 144 mil votos em sua última fase, a votação popular.

O projeto foi desenvolvido com 450 vagas disponíveis, divididos em 3 subtemas: “Nossa Gente”, “Nossa Biodiversidade” e “Nosso Patrimônio”, e o processo todo de inscrição aconteceu de forma online, no site da Seplad.Imagem do Ver-o-Peso, na categoria Nosso Patrimônio

A secretária adjunta de gestão de pessoas, Thainná Alencar ressaltou a importância da realização do concurso e parabeniza a todos os servidores que participaram da ação.

Espécime da fauna amazônica na categoria Nossa Biodiversidade“Trabalhamos para proporcionar o bem estar do servidor , além de mais melhorias para a categoria. O concurso foi pensado como forma de incentivo, e assim também, poder conhecer belos trabalhos desenvolvidos por eles, que executam com presteza e dedicação as suas atividades no serviço público . Estamos felizes com o resultado e vamos trabalhar com primor para a próxima edição”, disse Thainná Alencar. 

O ato de reconhecimento será realizado no Palácio do Governo, no dia 29 de outubro, momento em que, os três primeiros colocados de cada subtema, receberão de forma presencial a premiação.