Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PUBLICAÇÃO ELETRÔNICA

Imprensa Oficial acerta detalhes para lançamento do Diário Oficial de Parauapebas

O primeiro exemplar eletrônico de Parauapebas deve trazer, entre outras publicações, o Plano Diretor do Município

Por Julie Rocha (IOE)
21/08/2020 11h55

Na quinta-feira (20), o presidente da Imprensa Oficial do Estado (Ioepa), Jorge Panzera, se reuniu com o secretário municipal de Planejamento e Gestão de Parauapebas, Milton Zimmer Schneider, para acertar os detalhes sobre o primeiro número da publicação eletrônica do Diário Oficial de Parauapebas, cujo serviço será ofertado pela autarquia. 

Segundo Jorge Panzera, o foco principal da reunião foi o lançamento da publicação, previsto para a primeira quinzena de setembro. O primeiro exemplar eletrônico de Parauapebas deve trazer, entre outras publicações, o Plano Diretor do Município. “Como é o objeto do nosso contrato, vamos estar presentes para celebrar mais um avanço nos serviços que a Imprensa Oficial está oferecendo aos municípios do Pará”, comentou.

A assinatura do contrato para a oficialização da parceria entre a Imprensa Oficial e a Prefeitura de Parauapebas ocorreu no dia 10 de junho, em meio às comemorações dos 129 anos do Diário Oficial do Estado. “Parauapebas será o primeiro município que receberá a tecnologia do e-Diário, mas estamos abertos a outras prefeituras interessadas em receber a publicação eletrônica de seus municípios por meio dos serviços da Imprensa Oficial”, comentou a diretora de Documentação e Tecnologia (DTI), Helena Nahum.

A diretora informou ainda que a parceria com a Imprensa Oficial atende desde o recebimento de conteúdo, formatação de publicação, organização do diário e disponibilização online, tudo hospedado na infraestrutura tecnológica da autarquia, para a Prefeitura de Parauapebas.