Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SEGURANÇA

PM prende três pessoas e apreende drogas em Tailândia

Os três suspeitos e as drogas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, responsável pelas medidas legas cabíveis

Por Matheus Soares (PM)
25/07/2020 21h32

A Polícia Militar em Tailândia, nordeste paraense, prendeu três pessoas sob acusação de tráfico de drogas e apreendeu pedras de oxi, maconha, entre outros entorpercentes em ação das equipes da 16ª Companhia Independente (16ª CIPM), na última quinta-feira (16).Pedras de oxi e cocaína apreendidas com suspeitos em Tailândia

A "Operação Combate ao Tráfico" mobilizou as equipes da unidade que prenderam em flagrante um homem suspeito de comercializar 61 pedras de oxi. Também foi presa uma mulher que estava com monitoramento eletrônico e era a responsável pela distribuição dos entorpecentes. 

A mulher tinha 362 pedras de oxi, distribuídas em dois sacos grandes; 1kg de cocaína em pó "pura", uma porção de pasta à base de cocaína, pesando 107g e mais 58 papelotes da mesma substância. Também foram localizados um tablete de 1kg de maconha e outras 92 porções com maconha, além de uma balança de precisão e R$ 94,00 em dinheiro.

Um terceiro envolvido no crime, responsável pela embalagem das drogas, também foi preso. Os três suspeitos e as drogas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, responsável pelas medidas legas cabíveis.