Polícia Civil e Bombeiros cumprem mandado de busca e apreensão em Benevides
Ação tenta localizar mulher desaparecida há sete dias, suspeita de ser vítima de feminicídio e ter corpo enterrado num sítio da zona rural do município. Uma espingarda e munições foram encontradas e ex-companheiro da vítima foi detido
A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência da Região Metropolitana e em parceria com Corpo de Bombeiros Militar, cumpriu mandado de busca e apreensão em um sítio na zona rural de Benevides.
O mandado foi requerido à justiça pela Delegacia de Benevides, para tentar localizar uma mulher desaparecida há sete dias, suspeita de ser vítima de feminicídio. À polícia, foi informado que o corpo da mulher estaria enterrado no sítio.
Diretor de Polícia Metropolitana, o delegado Marco Antônio Duarte informou que “trata-se de um sítio com aproximadamente 180 hectares, tendo sido feito buscas minuciosas com o apoio do grupamento especializado do Bombeiros, mas não foram localizados vestígios da vítima’’.Policial mostra a espingarda e as munições apreendidas no sítio
O delegado acrescentou que foram vistoriados os igarapés, poços e carvoarias no local e até uma área do lixão próximo ao sítio. As equipes encontraram uma espingarda com três munições, o que provocou voz de prisão ao ex-companheiro da vítima, que será autuado em flagrante. A polícia seguirá com as buscas.