Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA E LAZER

Projeto Pôr do Som Itinerante apresenta live com I Love Pagode

Transmissão ao vivo poderá ser acessada pelas plataformas do canal oficial do Youtube do Projeto I Love Pagode, Facebook e Instagram da Estação das Docas a partir das 17h desta terça-feira (14)

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
13/07/2020 16h48

Os vocalistas Rennan Albuquerque, PA Black e o também baixista e produtor musical Dionisio Matos estão animados para live desta terçaPensa nessa live: I Love Pagode, no cenário do Mirante do Rio, no Parque Zoobotânico Mangal das Garças, nesta terça-feira, 14, às 17h. É mais uma edição do projeto Pôr do Som Itinerante em formato de live, promovida pela Organização Social Pará 2000. 

A apresentação respeita todos os protocolos de segurança do combate à Covid-19. A transmissão será em três plataformas: canal oficial do Youtube do Projeto I Love Pagode, Facebook e Instagram da Estação das Docas.

O Projeto I Love Pagode, fundado em 2015, tem à frente os vocalistas Rennan Albuquerque, PA Black e o também baixista e produtor musical Dionisio Matos.

O objetivo é Espalhar o Amor e as favoritas da banda são os pagodes românticos antigos que o público adora, além de músicas autorais na mesma pegada. Entre os singles de sucesso estão "Conversa Errada", “Predileto” e "Faz Parar".

O projeto já dividiu palco com ícones como: Belo, Péricles, Jeito Moleque, Ferrugem, Vitinho, Atitude 67, Sorriso Maroto, Jamil, Pixote, Inimigos da HP, Boka Loka, Netinho, Monobloco entre outros. 

“Estamos muito felizes com o convite para fazer mais essa live, poder estar perto do nosso público espalhando amor é sempre muito gratificante. Teremos um cenário especial e único, que é o Mangal das Garças com fundo da nossa baía do Guajará. Faremos um show especial com nossas músicas autorais e os melhores pagodes românticos. Anote na agenda e participe desse show na sua casa”, comenta o vocalista Rennan Albuquerque.

A live promovida pela OS Pará 2000 tem correalização da CN Produções e apoio da Fiepa - Pelo Futuro da Indústria, e será nesta terça-feira, 14, no Parque Mangal das Garças.

 


SERVIÇO

Live Projeto Pôr do Som Itinerante

Projeto I Love Pagode

Data: 14/07/2020
Hora: 17h
Acesso:

https://www.youtube.com/c/ProjetoILovePagode

https://www.facebook.com/estacaodasdocas

https://www.instagram.com/estacaodasdocas