Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PÔR DO SOM

Projeto Pôr do Som Itinerante terá Arthur Espíndola ao vivo

Cantor e compositor paraense estreia formato de transmissão on line nesta quinta-feira (9), a partir das 17h

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
07/07/2020 14h29

A Organização Social Pará 2000 promoverá a primeira edição do projeto Pôr do Som Itinerante em formato de live, na próxima quinta-feira (09), a partir das 17h, diretamente do Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna (Peut). O show será do cantor e compositor paraense Arthur Espíndola com transmissão ao vivo por meio do Instagram e Fanpage @Estacaodasdocas. 

Com sua voz, violão e cavaquinho em um cenário que será como um pedaço da Amazônia em meio a urbanização da capital, Arthur Espíndola pretende deixar os espectadores bem à vontade como se estivessem no quintal de casa.Arthur Espíndola promete show intimista para os fãs

O músico promete um show intimista, com repertório autoral de canções como ‘Para parar de sofrer’, ‘O amor que eu sempre quis’ e ‘maliciosa’, além de grandes sucessos regravados pelo cantor.  

“Será um show bastante natural, bem descontraído. Vai ser como quando estou em casa, tocando aquilo gosto. Além de músicas autorais, haverá grandes sucessos e muito samba amazônico”, revela Arthur.

Arthur Espíndola é dono de talento e sensibilidade musical peculiares, com carisma e personalidade. Espíndola é sucesso de público. Conceitualmente, ele tem cumprido importante papel de representante do samba da Amazônia na atualidade.

A live tem apoio da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), e será nesta quinta-feira, no Parque Estadual do Utinga. Para assistir ao show, basta se conectar à internet e acessar as mídias sociais da Estação das Docas: Instagram e Fanpage@estacaodasdocas. 


SERVIÇO


Live Projeto Pôr do Som Itinerante
Show Arthur Espíndola
Data: 09/07/2020
Hora: 17h
Acesso: Instagram e Fangape @estacaodasdocas