Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
1º DE JULHO

Cosanpa reabre lojas de atendimento nas regiões do Baixo Amazonas e Marajó

Uso de máscaras é obrigatório para clientes e servidores, que foram orientados sobre distanciamento e uso de álcool em gel

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
30/06/2020 17h52

Seguindo o cronograma de retorno gradual do atendimento presencial, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) reabre, na quarta-feira (1º), as lojas das regiões do Baixo Amazonas e do Marajó, que juntas são integradas por 25 municípios paraenses.

Os servidores receberam orientações de atendimento para garantir a segurança deles e dos clientes que precisarem ir até os locais. O uso de máscaras é obrigatório para todos. As lojas terão a limpeza reforçada e o álcool em gel estará disponível para a higienização das mãos. Para evitar aglomeração, os assentos disponíveis serão reduzidos e terá que ser respeitado o distanciamento mínimo de 1,5 m.

Conta com a Cosanpa – A campanha de parcelamento das contas dos meses de março, abril, maio e junho segue até o dia 31 de julho. Os cortes por inadimplência estão suspensos até o dia 15 de julho, por determinação do governo do Estado. A ação foi pensada para que os clientes que tiveram dificuldade para arcar com as despesas de água, por conta das consequências econômicas da pandemia de Covid-19, possam negociar os débitos. 

Na primeira semana da campanha, mais de 500 negociações foram feitas nas lojas de atendimento da Região Metropolitana de Belém, na região nordeste do Pará, pelos canais de atendimento online e telefone da Cosanpa.

Serviço:

As negociações podem ser feitas nas lojas de atendimento, pelo site da Cosanpa ou pelo telefone 0800 70 71 195. Confira aqui os endereços das lojas de atendimento da região do Baixo Amazonas e Marajó.